Warning: Division by zero in /home/ft8co671/public_html/templates/ajt005_j30/functions.php on line 31

Qual a forma ideal de higienizar o vaso sanitário?

Imprimir
Categoria: Assuntos variados Escrito por FT8 - O Canal 8 de notícias.
Bookmark and Share

Deixar a casa limpa e arrumada não é uma tarefa tão simples quanto parece.

E algumas são mais complexas ainda, como a higienização dos vasos sanitários. Porém, com os três passos da rede de franquias de limpeza Clear Clean isso vai parecer bem mais simples:

Passo 1 - Para realizar a limpeza dentro do vaso sanitário, use um aplicador específico (escova sanitária) empurrando-o contra a abertura do vaso sanitário para eliminar o máximo possível do excesso de água;

Passo 2 - Coloque 50 ml do desinfetante, de sua preferência, neste mais aplicador e esfregue toda a superfície interna do vaso sanitário e não dê descarga. Permita que todas as superfícies permaneçam úmidas com o desinfetante no tempo de ação  necessário conforme indicação no rótulo do produto utilizado;

Passo 3 - Após o tempo de ação do desinfetante, limpe novamente com o aplicador específico o interior do vaso sanitário e acione a descarga d’água.

 

Sobre a Clear Clean
A Clear Clean é uma rede de franquias que atua no segmento de limpeza residencial e comercial. Alia um conceito inovador, profissionais altamente qualificados, os melhores equipamentos disponíveis no mercado atualmente e produtos biodegradáveis, com certificado verde, comprovando o respeito ao meio ambiente, garantem uma maior redução da sujeira, permitindo o menor consumo de água e energia. A empresa nasceu em abril 2013 depois de uma viagem de Clovis Campos para a Europa, quando conheceu o serviço. Na sua volta para o Brasil convidou Douglas Barbosa para tornar-se sócio e abriram a Clear Clean. Como houve muita procura por parte de interessados de diversas regiões não atendidas, eles decidiram franquear o modelo de negócio.

Confira Também