Warning: Division by zero in /home/ft8co671/public_html/templates/ajt005_j30/functions.php on line 31

Os Piores sites do Mundo

Imprimir
Categoria: Ciência e Tecnologia Escrito por FT8 - O Canal 8 de notícias.
Bookmark and Share

Top 10 

Não é de hoje que a internet nos assombra com obras desqualificas com uma total falta de senso estético. 

A democracia digital não abre espaço só para “boas novas”, mas para verdadeiros contos de horror. 

E se o assunto é bizarro, existem sites que são verdadeiras lendas. Alguns foram feitos propositalmente como é o caso do “Pudim”, já outros nos deixam em dúvida sobre o porquê ainda continuam no ar.

E se a proposta é falar de site ruim vamos a uma listinha com o pior dos piores...

Mas atenção: o clique é por sua conta e risco.

 

http://www.pudim.com.br/

Um verdadeiro clássico. No ar há bastante tempo, o site simplesmente tem uma foto de um pudim (que por sinal não é nada apetitoso) e mais nada.

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

A mensagem no rodapé já diz tudo: Você está vendo isso a 0:00:13(O Tempo fica contado). Outra cerveja! O site fica emulando indefinidamente um pedaço do hit Lalalala...

http://www.ingenfeld.de/

Este é o tipo de site que já dá medo ao entrar. Confuso, cheio de gifs animados sem o menor sentido, com cores extravagantes, o site é uma verdadeira obra de arte do mau gosto.

 http://www.dokimos.org/ajff/

Este é aquele típico site feito com um único propósito: Expulsar os internautas. Cores berrantes ficam girando causando uma sensação horrível aos olhos. As páginas internas nem precisam ser comentadas. O curioso é que ainda tem algumas assinaturas no “Guestbook”.

http://www.golkie.com.br/

Já que temos o Google que tal o Golkie? O site é uma cópia ridícula do buscador mais famoso do mundo.Detalhes a parte não pouparam nem o estilo da logomarca do Google e ainda usam a barra personalizada de buscas do serviço. E para piorar se é que tem como, ainda tem um aviso: “2011 - Golkie: Não filiado ao Google™.” (Acho que sem a informação nunca desconfiaria deste detalhe)

http://fubap.org/instantbetocarrero/

Simplicidade e bom humor é a marca registrada deste site. Uma página em branco com um botão extremamente chamativo. Ao apertar toca música do Beto Carreiro. Os créditos já dizem tudo: “Uma criação... para a Fundação Badtrip de Amparo ao Psicodélico”.

http://www.hampsterdance.com/

O site de um hamster que tem uma banda e canta... Fotos recortadas sem o devido cuidado, abusos no uso das fontes e falta de padronização são os elementos picantes desta preciosidade. A ideia é até boa para atrair os baixinhos, mas, bem que merecia uma repaginada.

http://www.violintorture.com/

Que tal ser torturado ao som de um violino... O site é mais uma obra bem humorada e escatológica. Vale mandar o link para aquela pessoa que você quer pregar uma peça.

http://www.desentupidorarolabosta.com.br/

Este site abusa da falta de noção... Como se não bastasse o nome do local ainda tem um show de coisas bizarras que vão desde erros grotescos de português a fotos tratadas em “Paint”.

http://tidinha.zip.net/

O site da famosa “Tidinha”. Apesar de não saber na verdade quem ela é; pelo seu cartão de visitas já deu para reparar que no mínimo se trata de uma celebridade destas que a gente não vê todo dia.

 

Mais show de horrores:

 

Acessos: 23482