Mapa da diversão adulta

Bookmark and Share

Nightmap permite que público masculino localize e avalie boates, casas de massagem e saunas Brasil afora. 

Exclusivo no mercado, app para smartphones dos sistemas Android e iOS traça rotas dos principais points voltados para o entretenimento adulto. App é gratuito e 100% sigiloso, garantindo perfis anônimos a seus usuários

Um novo segmento no mercado de aplicativos para smartphones está ganhando cada vez mais adeptos, com a promessa de promover muito mais diversão que os inocentes joguinhos estilo Candy Crush. E o melhor de tudo: de graça. Atendendo a uma crescente demanda por aplicativos que localizam estabelecimentos próximos ao usuário, chega ao Brasil o Night Map, primeiro app do mundo a utilizar o sistema de geolocalização para identificar locais e serviços especializados em entretenimento adulto.

De acordo com Eduardo Sani, da Uselink, criador do aplicativo, a proposta é que os usuários possam fazer uma verdadeira curadoria das melhores casas noturnas, swings e saunas da cidade. A princípio, o aplicativo conta com uma base de dados que localiza 500 estabelecimentos em São Paulo, mas a expectativa é que até a Copa do Mundo, todas as cidades-sede do evento ofereçam o mesmo número de opções.

“O Night Map funciona utilizando os dados do GPS do aparelho do usuário, que pode escolher uma das seis categorias que disponibilizamos: casas de swings, casas de massagem, boates e outras”, explica Sani. O app, que funciona em português, inglês e espanhol, é destinado ao público masculino e GLS e atende tanto brasileiros quanto estrangeiros interessados em conhecer a vida noturna nas principais capitais do País.

O aplicativo localiza os estabelecimentos mais próximos, traçando também a rota até o local. Como serviço complementar, cada casa conta com uma página própria, onde podem ser encontradas informações de contato, telefone, endereço, fotos e alguns cupons de desconto. Isso é possível graças a parcerias da Uselink com os estabelecimentos e grandes marcas de bebida.

No espaço dedicado a cada local, o usuário pode ainda avaliar os serviços oferecidos, deixando seus comentários sobre o atendimento ou outras questões importantes, como preço e segurança.

Sigilo e discrição

Um dos grandes diferenciais do Night Map é o sigilo total e absoluto da identidade, bem como do histórico de seus usuários. A partir de seu login e senha, o internauta poderá criar suas listas de locais e serviços favoritos sem se preocupar que outras pessoas tenham acesso ao conteúdo. Assim que sair do aplicativo, basta fazer log-off, evitando que outras pessoas possam ter acesso as informações em sua casa, no trabalho ou mesmo em caso de roubo do aparelho, por exemplo.

Os comentários deixados no perfil das casas visitadas também são anônimos. O objetivo da opção é obter o máximo de informações sinceras dos usuários sobre os estabelecimentos, contribuindo para que mais pessoas possam visitar os locais.

Para os interessados em conhecer o aplicativo, ele já está disponível para download gratuito no Google Play, loja de aplicativos para aparelhos do sistema Android, e na Apple Store, ou ainda, através de seu site oficial (nightmap.com.br).

Para o lançamento do app, a Uselink realizou ações em redes sociais e também panfletagem nas principais ruas e avenidas onde circula grande parte do público masculino ligado a tecnologia de São Paulo, como a Rua da Consolação, Avenida Paulista, Brigadeiro Faria Lima e, claro a Rua Augusta.

Tags: Erótico