Lotro

Bookmark and Share

O jogo Lord Of The Ring Online ou Senhor dos Anéis é um RPG que traz todo universo fantasioso de Tolkien as telas do computador. Com gráficos de qualidade e uma excelente jogabilidade o MMORPG é gratuito.

Entre as opções de personagem estão as seguintes raças: Humano, Elfo, Anão e Hobit. Dentre as classes disponíveis até o momento existem: Champion, Buglar, Captain, Guardian, Hunter, Lore-Master, Minstrel, Rune-Heeper e Warden.



Com mapas extensos e detalhes o jogo prima por seguir sem sobressaltos as histórias dos livros. Tudo dentro de Lotro(alcunha como é conhecido o game) é baseado no mundo criado por Tolkien.  Os cenários são os mesmos descritos e acompanham as aventuras em Terra Media como Bree Land e Lone Lands.


O jogo é recheado de detalhes e opções. Além de brigar por levels o player pode desenvolver atividades profissionais e hobbys como ser um construtor de armas ou um pescador. Além disso, exista opção de se entreter comprando uma casa e a customizando. Para facilitar o deslocamento entre os mapas existem montarias que em sua grande parte são cavalos.

Quem está começando pode enfrentar algumas dificuldades de ambientação pelas barreiras linguísticas e termos específicos já que o Lotro não segue os padrões tradicionais dos MMORPGs. Mas para alívio, existem vários tutoriais de ajuda o que agilizam o processo de aprendizagem. Isso sem mencionarmos que a comunidade brasileira é bastante presente, o que de certa forma ajuda muito na tradução.

 

A parte paga da diversão é dividida em duas: Uma para quem quer assinar uma conta VIP e adquirir facilidades e uma lojinha com venda de itens essenciais e exclusivos que são trocados pelos chamados Turbine Points. Estes podem ser adquiridos comprando ou fazendo missões.

O único ponto realmente negativo de Lotro é que o mesmo é viciante. Fato que exige bom senso para que sua vida social e profissional não fique prejudica. Se você se interessou e quer começar a jogar agora, basta criar uma conta no site http://www.lotro.com/ e baixar o player. Se sua conexão for boa não leva mais que uma hora todo o processo, do contrário, é necessário ter paciência.

 

 

Tags: lotro