Os sites mais bizarros do mundo

Bookmark and Share



Uma lista de aberrações e endereços estranhos na web.

Inutilidades práticas, besteiras, perversões, perda de tempo, gosto duvidoso, cretinice digital, enfim um mundo virtual de coisas.

 

http://www.xingueseuamigo.com.br/

Destile todo o veneno em cima de seus supostos “amigos”.  Esta é literalmente a proposta do site. Você insere um número e paga uma taxa que sua provável vítima recebe uma ligação com xingamentos e baixo calão.  

A existência deste tipo de site por si só já justifica não divulgar números de telefone em Redes Sociais.

 

http://www.stfd.net/

Mais um site da série a noção passou longe. O site simplesmente coloca a bichinho completamente esquisito com uma frase no mínimo peculiar.

 

http://serialkillercalendar.com/

O site dedicado a assassinos em serie traz uma lista completa de psicopatas. O gosto duvidoso da obra virtual já coloca sob suspeita a sanidade do autor.

 

http://www.thisman.org/

Este é tipo de site que é quase uma piada pronta. Ele traz a imagem de figura ridícula que supostamente várias pessoas teriam tinha sonhos com o mesmo. O autor da pérola ou é uma grande comediante ou necessita de uma analista com urgência.

http://www.uniformfreak.com/

Mais um site da lista bizarra do mundo da moda. O endereço é completamente dedicado a uniformes de aeromoça. Diversas companhias aéreas são homenagens neste endereço sui generis.

http://www.museumofhoaxes.com/

Como o próprio nome já diz, este é museu dos boatos. O local onde as mentiras mais absurdas ficam eternizadas. Um site capaz deixar até Pinóquio imprensionado. O layout primitivo e abominável combina perfeita com o conteúdo.

 

http://www.2semcarne.com/

 Mais um site dedicado a propagar dietas absurdas e ideias descabidas. A proposta é convencer as pessoas há ficarem dois dias sem comer carne. Uma campanha “instrutiva” para não dizer completamente inútil.

 

http://www.thesinglelanesuperhighway.com/

O ócio não tem limites, este site fica rodando uma espécie de clipe com vários carrinhos em movimento, por sinal muito mal desenhado.

 

http://www.nullingthevoid.com/ Uma obra de arte do bizarro. O site é com posto por coisas estranhas coloridas caindo que explodem.

 

http://cat-bounce.com/ Bonitinho e ordinário! O site traz gatinhos pulando e ainda troca de cores ao fundo. Uma inutilidade completa.