Warning: Division by zero in /home/ft8co671/public_html/templates/ajt005_j30/functions.php on line 31

Abusou da sensualidade

Imprimir
Categoria: Famosas Escrito por FT8 - O Canal 8 de notícias.
Bookmark and Share

Carly

 Demitida porque é sexy

Conheça as demissões mais estranhas já vistas que foram motivadas por questões envolvendo a sensualidade.

1- A professora de inglês norte-americana Olivia Sprauer foi demitida só porque fez alguns ensaios fotográficos como modelo de biquíni.

2- A bancária Debrahlee Lorenzana dos EUA diz que afirmou que foi demitida por ser muito atraente.

3- Carly MicKinney, professora de matemática de  Aurora, Illinois (EUA) foi supostamente demitida por postar pose insinuantes em sua conta no Twitter.

4- Amitjo Kajla era guarda penitenciária em uma prisão inglesa e teve seu contrato de trabalho extinto supostamente por ser muito bela.

5- A professora Veronique Bonazzola da França foi supostamente demitida por participar de um clipe de rap que tem uma conotação sexual.

6- Jessica Zelinske foi demitida por ter estampado uma edição da revista Playboy. Ela trabalhava no no estado de Minnesota nos EUA.

7- Cristy Nicole Deweese, professora de espanho nos EUA, foi demitida porque pousou para a playboy quando tinha 18 anos. 

Aparentemente todas elas foram demitidas por terem chamado atenção com a aparência física, mas chama atenção para um possível renascimento do “puritanismo  medieval” e também reflete como a sociedade atual é monitorada todos os dias nos meios digitais.